Publicado: 06/02/2018 ás 20:20:00
Autor: Ascom/ Prefeitura De Nobres
Fonte: KM News
Foto por: Ascom/ Prefeitura de Nobres

Com a convocação organizada em ordem alfabética para a realização do Censo Funcional Previdenciário 2018, aquelas pessoas, cujos nomes iniciam com a letra A, praticamente já concluíram o cadastro junto ao sistema previdenciário municipal.

A partir da letra A, o período convocatório foi de 01 a 05 de fevereiro e, de imediato, a segunda lista apresenta os nomes que se iniciam com B, C, D e E, a data para apresentação dos documentos é de 06 a 08 de fevereiro, também com boa procura para o censo previdenciário. Seguindo a ordem, quem tem o nome que se inicia com a letra F, a convocação é para o período de 09 a 13 de fevereiro. Aqueles servidores cujos nomes começam com as letras G, H e I, terá o período de 14 a 16 de fevereiro.

O recadastramento segue com os nomes de letras J, K e L têm chamada para 19 a 21 de fevereiro, já as iniciais de M, N e O, tem os dias 22 a 26 de fevereiro para apresentarem-se ao censo. O censo será concluído com os nomes de iniciais P, Q, R, S, T, U, V, X e Z, cujo prazo de convocação está entre 27 de fevereiro a 01 de março de 2018.

Material de divulgação do censo foi disponibilizado, contendo a lista de documentos exigidos, entre os quais foto, CPF (Cadastro de Pessoa Física), Certidão de Tempo de Contribuição (CTC) do Regime Geral de Previdência Social (INSS) ou de outros RPPS’s (Regime Próprio de Previdência Social) a que esteve vinculado, podendo ser substituídas pelo Extrato do Cadastro Nacional de Informações (CNIS) e ainda a atualização salarial.

O cadastro será totalmente atualizado, após a entrega de cópias de comprovante de residência (atualizado); cópia autenticada de comprovação do estado civil; cópia autenticada dos documentos de dependentes com os respectivos comprovantes de Certidão de Nascimento, RG, CPF e Cartão de Vacina; cartão ou número do Pasep/Pis/NIS; título de eleitor e carteira de trabalho.

De acordo com a diretora executiva do Fundo, Nadir da Silva, a boa divulgação tem permitido que os servidores convocados para o Censo Funcional Previdenciário em andamento compareçam. Vale reiterar, o horário de atendimento é sempre das 07:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas.