Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Previ Nobres. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos. Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:

Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Telefone:

(65) 3376-4200 | (65) 3376-1311
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

07:00 ás 11:00 | 13:00 ás 17:00
Segunda à Sexta Feira

Correspondência:

Rua Miranda, Centro de Cidadania Prof. Izabel P. Campos
Bairro Ponte de Ferro

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@previnobres.com.br

Relatório Estatístico:

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Pesquisa de Satisfação:

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