Seção de atalhos e links de acessibilidade

Com 30 anos de serviço, Maria Conceição conquista merecida aposentadoria

Histórias que inspiram o serviço público municipal

  • Publicado em 10/10/2025

Autor: Assessoria de Comunicação

A Previdência dos Servidores Públicos do Município de Nobres – PREVI NOBRES, por meio da Portaria nº 024/2025, concedeu aposentadoria à servidora Maria Conceição Oliveira Silva, que atuou de forma exemplar ao longo de 30 anos, 3 meses e 26 dias como Assistente de Bibliotecário no serviço público municipal.

Com uma trajetória marcada pela dedicação, responsabilidade e comprometimento, Maria Conceição construiu uma carreira sólida, contribuindo para o desenvolvimento da educação e o fortalecimento do atendimento à comunidade escolar. Sua atuação é lembrada com carinho pelos colegas e gestores que compartilharam com ela parte dessa jornada.

A diretora-presidente da PREVI NOBRES, Edilman Rondon, destacou a relevância da contribuição da servidora ao longo de sua trajetória.

“Maria Conceição é exemplo de dedicação e amor ao serviço público. Sua aposentadoria é um reconhecimento merecido a uma vida inteira de trabalho e comprometimento com o município de Nobres”, ressaltou Edilman.

A PREVI NOBRES reafirma, assim, seu compromisso com o reconhecimento e valorização dos servidores que dedicam suas vidas ao serviço público, garantindo-lhes o direito à aposentadoria de forma justa e segura, como resultado de anos de contribuição e empenho em prol da comunidade nobrense.