Seção de atalhos e links de acessibilidade

Integrantes da PREVI NOBRES participam de certificação na AMM

  • Publicado em 19/03/2025

Autor: Assessoria

O Consórcio Público Intermunicipal de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social dos Municípios (Consprev) está promovendo uma capacitação para certificação profissional de dirigentes, gestores de recursos, conselheiros e membros de comitês de investimentos de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O evento está sendo realizado no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), nos dias 19, 20 e 21 de março.

Entre os participantes do treinamento, está a equipe da PREVI NOBRES, que comparece com gestores, conselheiros e membros de comitês para obter a certificação necessária ao exercício das funções. O objetivo da capacitação é aprimorar a gestão e garantir maior segurança e transparência na administração dos recursos previdenciários municipais.

O treinamento está sendo conduzido por especialistas da área, que abordam temas essenciais como gestão de investimentos, normativas do setor e boas práticas para a administração eficiente dos regimes próprios de previdência. A certificação dos participantes é um requisito fundamental para a qualificação dos profissionais que atuam no RPPS, garantindo que estejam aptos a desempenhar suas funções com conhecimento e responsabilidade.